Você está usando os indicadores da sua Telemetria da melhor maneira possível para gerar rentabilidade palpável?

A todo instante sua frota gera dados. Utilizar a telemetria como rastreamento inibe o potencial e o impacto dos indicadores para gestão de frota. Sua telemetria te ajuda a transformar dados em decisões estratégicas?

Embora 70% das frotas utilizem telemetria, 24% dos gestores não buscam melhorias constantes em tecnologia ou estão atrasados em relação aos concorrentes.

A falta de indicadores impossibilita uma visão correta do desempenho da frota. Empresas crescem menos e perdem espaço no mercado quando os indicadores de telemetria não entregam as informações que realmente precisam.

Seu trabalho e seus resultados dependem de que os indicadores da frota estejam corretos e fáceis de entender. Você realmente confia na sua telemetria atual para isso?

Apenas controlar sua frota não garante lucratividade. É preciso agir sob as métricas-chave de forma inteligente e direcionada. Sua telemetria entrega esses indicadores? Sente confiança em dizer que eles estão direcionados ao seu objetivo final e à rentabilidade da sua empresa?

Saiba como a Ambev diminuiu 70% de seus custos operacionais

Com tecnologia, é possível unir segurança e economia como resultado da gestão de frotas. Ao investir em ações para monitorar e apurar comportamentos com probabilidade de causar acidentes, um resultado indireto é o aumento da eficiência operacional.

A Ambev investiu em processos bem estruturados de controle dos comportamentos de risco dos motoristas e em tecnologias que auxiliassem nessa missão, reduzindo potenciais acidentes e evitando fatalidades.

 

Resultados alcançados com tecnologia
— Zero acidentes fatais
— 99,5% de redução de incidentes
— 70% de economia em custos operacionais

"A tecnologia nos ajudou muito a mudar a cultura dos nossos motoristas. Hoje, entendemos exatamente onde estão os problemas da operação e começamos a agir sobre suas causas raízes! Com certeza sem a tecnologia não estaríamos pensando tanto no futuro da logística!"

— Maria Fernanda Toledo

Track and Trace Transport Manager na Ambev

Corra menos risco e perca menos dinheiro com a telemetria avançada da Trimble

Você sabe exatamente porque os gastos da sua empresa possuem variações e qual o real motivo delas? Consegue identificar quais motoristas estão mais propensos a causarem acidentes e grandes prejuízos? A Telemetria Avançada da Trimble, junto com a Tassi, vai te ajudar com dados confiáveis para gestão da segurança, produtividade e sustentabilidade.

Segurança

Empresas que não acompanham o comportamento dos motoristas têm mais risco de incidentes na frota. A tecnologia ajuda a detectar excessos de velocidade e freada bruscas, ajudando a mitigar condução perigosa para tornar sua frota mais segura.

Produtividade

A produtividade da frota têm impacto direto na lucratividade da operação. Com informações precisas sobre mapeamento de rotas, ociosidade da frota e consumo de combustível é possível identificar oportunidades de reduzir custos, impactando diretamente nos resultados da empresa.

Sustentabilidade

A redução na emissão de CO² pode ser alcançada por indicadores que impactam diretamente nas diretrizes de sustentabilidade. Acompanhe a saúde e disponibilidade da frota, parado ligado e outros indicadores.

Visualize facilmente o desempenho da sua operação e torne sua frota ainda mais segura, produtiva e rentável:

    Cargo na empresa
    Tamanho da frota
    Segmento de atuação