Checklist: o que não pode faltar na hora de escolher um fornecedor de Telemetria

| Por: Giovana Kai

O impacto de coletar e analisar dados sobre os veículos da frota pode ser enorme, se tratar de forma eficiente as informações e utilizá-las como base para ações corretivas e preventivas para modificar o comportamento de motoristas que estejam cometendo infrações ou causando gasto excessivo. Para isso, gestores de frota recorrem a um fornecedor de telemetria que disponibilize a solução para otimizar a operação.

E no processo de escolha por um fornecedor de telemetria é normal surgirem dúvidas, principalmente sobre como validar as opções de empresa que prestam o serviço e confirmar qual delas oferecerá a solução ideal para a sua operação. Pensando nisso, criamos um checklist que ajudará no processo de avaliação e escolha do fornecedor.

Neste material, você verá não apenas os requisitos essenciais que um fornecedor de telemetria competente deve ter, mas também quais são os passos que os gestores de frota devem dar antes mesmo de começar a busca por empresas de telemetria. Dessa forma, é possível levantar uma lista de potenciais fornecedores mais qualificada e agilizar o processo de cotação. Confira!

checklist telemetria

Autor

Giovana Kai

Giovana Kai

Assine nossa newsletter

Fique sempre por dentro das novidades nas inovações da gestão do transporte.

    Deixe seu comentário