Os 5 grandes desafios da logística na gestão de frotas

| Por: Juliana Gallassi

A logística é reconhecida como um dos principais fatores de competitividade de uma organização, e são grandes os desafios enfrentados por esta área que possui uma gestão bem complexa. Ela abrange toda a cadeia de suprimentos, e dada a realidade empresarial atual, os planos e processos logísticos estão cada vez mais estratégicos. Assim, percebe-se a grande necessidade de se investir fortemente em todo o processo, procurando maior diferenciação perante à grande concorrência encontrada no mercado.

A gestão das operações necessita ser ainda mais otimizada interna e externamente, dessa forma, compete aos gestores de frota criarem soluções, apoiados na criatividade, inovação e capacidade técnica para superarem os desafios hoje impostos.

5 grandes desafios da logística

Conhecendo esse cenário, levantamos os 5 grandes desafios da logística enfrentados pelos gestores de frotas, não deixe de acessar nosso whitepaper para conhecê-los e estar mais preparado sabendo como superá-los. É só acessar o material ➡️

Autor

Juliana Gallassi

Juliana Gallassi

Uma mão digitando em um laptop Uma mão digitando em um laptop Uma mão digitando em um laptop

Assine nossa newsletter

Fique sempre por dentro das novidades nas inovações da gestão do transporte.

    Deixe seu comentário

    Comentários

    • Carlos Mussato disse:

      Tenho uma consultoria que atua no segmento automobilístico e oferto produtos e serviços para redução do consumo de combustível. Gostaria de saber se há produtos ou serviços que também possam ser ofertados pela minha consultoria e que sejam de seu portfólio.
      O que proponho é uma parceria.

      Mussato
      +5515 9.9100-1771

    • Roberto Antunes de Cesar disse:

      Claudia e equipe Valtec, obrigado mais uma vez por essas dicas.

    • JÔRlAN SILVA disse:

      Boa tarde,

      Meu nome é JÔRLAN SILVA e sou Diretor Executivo da WORK LOG CONSULTORIA LOGÍSTICA E WMS, já conheço o sistema da Veltec e caso estejam a procura de parceria a WORK LOG esta á disposição.