Como um BI especializado pode garantir excelência na gestão de frotas

| Por: Ana Tiemi

O BI na gestão de frotas, para o gestor que tem o grande desafio de planejar todos os processos, buscar a redução de custos, melhoria da qualidade e eficiência das operações, pode fazer grande diferença. Assim, são exigidas deste profissional ações que impactem diretamente na economia, confiabilidade e segurança, com uma gestão focada nos resultados.

É importante buscar um modelo de gestão que trabalhe com instrumentos que permitam verificar se as metas traçadas estão sendo efetivamente alcançadas, buscar a padronização de relatórios que consolidem informações e estabeleçam processos a serem seguidos por todos, visando sempre a melhoria contínua.

Neste caso, os indicadores de desempenho possibilitam a manutenção, alteração ou eliminação de processos organizacionais, levando em consideração tudo o que for crítico para a empresa e que pode ser monitorado, aqui são medidos custos, ganhos e até desperdícios, informações que embasarão confiavelmente as tomadas de decisões.

A gestão de frotas deve se basear fortemente em fatos, dados e informações, sendo a mensuração para as tomadas de decisões, fator essencial. Neste cenário um BI especializado é fundamental, pois evidenciam os resultados das ações implementadas e onde melhorias podem ser aplicadas.

Quer saber mais sobre como um BI especializado pode garantir a excelência na gestão de frotas de sua empresa? É só clicar no botão abaixo, preencher o formulário e baixar nosso eBook gratuitamente!

http://conteudos.veltec.com.br/ebook-business-inteligence

Autor

Ana Tiemi

Ana Tiemi

Uma mão digitando em um laptop Uma mão digitando em um laptop Uma mão digitando em um laptop

Assine nossa newsletter

Fique sempre por dentro das novidades nas inovações da gestão do transporte.

    Deixe seu comentário