Novas tecnologias: A Importância de atualizações, incluindo as do seu sistema de Telemetria!

| Por: Marina Pessanha

Pense rápido. Você se lembra do telefone celular que você usava em 2005?

Você lembra de ter atualizado para uma rede 3G? E, honestamente, você poderia ter vivido sem um smartphone nos últimos anos? Imagine usar uma tela minúscula, conexões lentas e funcionalidade limitada atualmente.

Pense na tecnologia de celular em comparação com a Telemetria. Alguns recursos do seu telefone flip antigo podem ser corrigidos juntos e funcionar; porém, a velocidade, tempo de resposta, conectividade e recursos totais de funcionalidade foram perdidos ao longo do tempo. Usar tecnologia antiga revela a idade da sua empresa e esconde oportunidades comerciais novas, rentáveis tornando você menos eficiente, menos produtivo, menos competitivo e vintage – e não de uma maneira moderna.

Pensando em novas tecnologias

Sim, a tecnologia que você está usando atualmente pode ser confortável, familiar e “ok”. Cumpre sua função. Mas, e se você pudesse recuperar uma hora ou, possivelmente mais, do seu dia após atualizar o seu sistema e sessões curtas de treinamento dos seus colaboradores? 

Atualizações e novas tecnologias existem para garantir que estejam à altura das atividades diárias e, simplesmente, tornem as vidas dos usuários sem transtornos como a nova interface permite.

Ao atualizar seus sistemas regularmente, você está garantindo a versão mais moderna do seu software, garantindo mais produtividade na vida diária com o uso de novas tecnologias.

Pensando nos Tempos de Resposta

Quanto tempo você quer esperar para uma página da web carregar ou para um app puxar informações do seu banco de dados? Não mais tempo que a última vez que usou o programa, certo? Todos nos acostumamos com velocidades rápidas de internet rápidas e com o grande problema que surge quando a conexão cai.

Tempos de resposta importam e melhorá-los importa ainda mais.

Pensando na Telemetria – Sinais para atualizar (ou trocar) de sistema!

O sistema de Telemetria atual tem que ser potente, confiável e escalonável. Seu software de gestão de frotas deveria:

Ao atualizar a sua Telemetria para ter o Módulo Inteligência de Frota, você está garantindo a melhor e mais recente versão do Trimble Transportation para o produto de telemetria. Assim, você terá o que a Trimble tem de mais moderno. 

Não conhece o Intelligence? Veja mais sobre ele aqui.

Autor

Marina Pessanha

Marina Pessanha

Analista de Marketing da Trimble Transportation Latam

Uma mão digitando em um laptop Uma mão digitando em um laptop Uma mão digitando em um laptop

Assine nossa newsletter

Fique sempre por dentro das novidades nas inovações da gestão do transporte.

    Deixe seu comentário